Avaliação da influência do tipo de marca na decisão de compra (2014)
Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, COSMÉTICOS
ABNT
CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação da influência do tipo de marca na decisão de compra. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. abr./ju 2014, p. 235-251, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege528. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2014). Avaliação da influência do tipo de marca na decisão de compra. REGE: Revista de Gestão, 21( abr./ju 2014), 235-251. doi:10.5700/rege528NLM
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência do tipo de marca na decisão de compra [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 235-251.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege528Vancouver
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência do tipo de marca na decisão de compra [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 235-251.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege528